CPVC SunEight

CPVC SunEightValor KTeor de Cloro (%)Descrição

FICHA TÉCNICA

Resina
XSZ-500

57 67 Resina de CPVC. Indicada para injeção de conexões e extrusão de perfis rígidos onde se necessita maior resistência a deformação por calor que a obtida com PVC rígido. Confere elevada resistência ao fogo e baixa emissão de fumaça na queima, além de elevada resistência química a ácidos e álcalis em temperaturas elevadas. Também indicada para a preparação de organosol (colas, tintas e vernizes especiais).

Resina
XSJ 700

65 67 Resina de CPVC. Indicada para extrusão de tubos para água quente, sistemas de combate a incêndio e indústria. Confere maior resistência ao calor (+ 10 a + 40°C) que a obtida com PVC rígido, elevada resistência ao fogo e baixa emissão de fumaça na queima, além de elevada resistência química a ácidos e álcalis em temperaturas elevadas.
Composto XSZ-103 ND ND Composto de PVC granulado para injeção de conexões para sistemas de água quente, de combate a incêndio e indústria. Apresenta Temperatura de Amolecimento Vicat superior a 103°C.
Composto XSJ-110 ND ND Composto de PVC em pó (“dry blend”) para extrusão de tubos rígidos para sistemas de água quente, de combate a incêndio e indústria. Apresenta Temperatura de Amolecimento Vicat superior a 110°C.

 

ND: Valor não Determinado

  Resinas disponíveis para pronta entrega em estoque local (São Paulo - SP).

Atualizado em: 06/06/2019
© Copyright - Vinyl Arena - 2010